sábado, 15 de agosto de 2009

A primeira moto

Bem tudo começou no inicio do casamento onde compramos a primeira moto Yamaha Fazer 250 no começo a moto parecia ser um furacão, mas com o tempo parecia que tudo passava muito devegar e nem adiantava enrolar o cabo... Tivemos muitas aventuras com ela, fizemos um pequeno raly indo para Serra da Bocaina, onde passamos até por pequenos trechos alagados, trechos só de terra, barro e muito mais. Lembro que a ultima viagem com ela foi a melhor e a pior, pois fomos para Indaiatuba (longe pra caramba) na abertura do campeonato de Motocross Brasileiro, onde tivemos a oportunidade de assistir a corrida no camarote da Honda com comis e bebis 0800.
Um passeio legal tb que fizemos foi para São Tomé das Letras - Mg,nesse passeio foi com a gente um casal de amigo nosso (Edson e Silvia), indico para todo mundo este lugar pois lá você encontra muita tranquilidade.
Tivemos varios momentos felizes com a motoca, porem não conseguiamos passar de 140Km/h foi então que trocamos a Fazer por uma GS500 (Suzuki).

2 comentários:

  1. Fala ai Maluco!
    Eu acabei de comprar uma Kawasaki Ninja 1000 CC...
    Tô Feliz!!!
    Falowss... rsrrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tá...papo furado do Diego... Ele tem uma POP 100, que comprou do entregador de pizza, em 15 prestações... rsrsrsrs... kkkkkkkk....

    ResponderExcluir